Humberto de Campos
O Meu Pensamento Poético e Filosófico é Holístico!
Textos
A Relva de Mariana

Sinto Fome, sinto Sede, sinto Desejo, logo ao amanhecer, acordo sobressaltado porque você não está ao meu lado, me pergunto o motivo desse mal-me-quer,  desse bem-me-quer, desse querer, o Desejo então me diz  que a Fome e a Sede deseja você, meu Benquerer!

Sufocado, sem ainda levantar da Cama, uso o meu desejar, o meu olhar, para lhe procurar pelo quarto aqui e acolá, desvendando, desvelando a sua trama, de fina Dama e de Mulher vulgar, seja neste quarto de dormir, no  deserto da Antártica, no africano Saara ou no chileno Atacama!

Eu não sei o que fazer, a fim de trazê-la de volta à minha Cama, deixe de mentir assim, pois a mim você não engana, quero apagar o teu fogo  agora, e suavizar a tua chama, incendiar de vez essa louca Paixão, acabar com esse nosso Drama, no deserto do Kalahari ou no Atacama!

Amar você, desejar, compartilhar a mesma vida e a mesma cama, não implica se tu és uma mulher anônima ou cheia de fama, que sejas Joana ou Antonieta, porém prefiro a Mariana, lá nos desertos do Ártico, da Arábia, da Patagônia ou na Relva da minha Cama, com Mariana!

Humberto de Campos
  Mestre Holístico
Humberto de Campos
Enviado por Humberto de Campos em 16/07/2020