Humberto de Campos
O Meu Pensamento Poético e Filosófico é Holístico!
Textos
Pensamento Holístico

Oh! Mulher, o que eu quero de você agora, o que o meu Coração suplica e enseja, tu não vês, mas suplico que vejas, este meu armistício, esse meu Pensamento Holístico, cuja Paixão eu lhe ofereço, eu lhe dedico!

Oh! Mulher, me siga, me cace, sou tua presa, me ame e me consagre sobre a mesa, feche os teus olhos divinos e me veja, sou teu servo cristão  em Calcutá, terra de Madre Teresa, reza bemfazeja!

Oh! Mulher, tu és o meu Fogo Sagrado,  o meu Santuário, a minha Acrópole, a minha Igreja, com certeza a minha Sacerdotiza, e também a minha Alteza, és amante da minha alma, és toda a minha Riqueza!

Oh! Mulher, em tu não há "defeito" algum, feiúra alguma, tampouco avareza, és absoluta sublimidade divina, possui absoluta beleza, me deixo levar nas águas da tua correnteza, minha Princesa!

Oh! Mulher, se tu és descendente de Maria, da Sagrada Realeza, então tu  tens o brasão  da Cristandade, tens a marca da nobreza, tu nasceste no azul do Olimpo, tal qual Princesa, tu és filha da DEUSA!

Humberto de  Campos
     Mestre Holístico 
Humberto de Campos
Enviado por Humberto de Campos em 07/06/2020
Alterado em 13/08/2020